segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gramado/Canela/Nova Petrópolis






No sábado de noite fizemos uma janta aqui em casa e KOMBInamos tudo pro domingo. Domingo de manhazita acordei beem cediito e fiz um chimarrão tri massa. Depois ouvi o Jader chegando com o Polaquinho. Dai carreguei as coisas no Bagual e a gente foi pro posto esperar o resto da cambada. Eu aproveitei e completei o tanque e calibrei o pneus e o reservatorio do esguicho do limpador de vidros. Tomamos um café pra dar uma acordada e saimos em direção a Gramado. A viagem em si foi suuuper tranquila. Acho que em média a gente andou na faixa dos 80km/h. Demoramos mais ou menos umas 2 horas pra chegar lá. Fomos os primeiros a chegar. Tinha encontro de quadrados lá em Gramado, mas sinceramente, de quadrados tinham poucos participantes. Até o Fusca participou. Tinha bastante carros lá. Corsa. Vectra. Palio (fófó). Bora. Golf. E alguns quadrados (haha). Do lado de onde a gente tava tinha tipo um parquinho pras crianças, e É CLAAARO que a gente foi la se divertir né (: Como o encontro não estava la grandes coisas (sério, Encontro de Fusca é bem mais tri) a gente decidiu ir almoçar em Canela e depois visitar o Noga (acho que é assim), amigo do Joa. Lá a gente desceu de Tirolesa e também brincamos no parquinho (again). Tinha um Belvedere que tinha uma vista muito linda da Cascata do Caracol. Depois a gente veio vindo embora dai paramos na entrada de Gramado bater algumas fotos. e depois viemos embora. Chegamos em Bento as 19:00 mais ou menos. Com certeza foi um domingo e tanto, e o mais legal foi que eu fui até Canela e voltei com 1/2 tanque de Gasolina. Olha só: Abasteci R$92,00 de manhã deu 35 lts. A gente fez 280 Km. O marcador do combustível parou exatamente na metade quando cheguei em casa (a bomba do combustível é nova). Segundo meus calculos ele fez 15km/l. Motor 1500. Um carburador. TRIIII FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário